Cria o teu próprio inferno balístico
Conduz a tua própria sinfonia de destruição. Esquiva-te a sedutores padrões balísticos criados por ti. Sobrevive durante o máximo suficiente para libertares uma rajada de energia negra, detonando os teus projéteis em gloriosamente gratificantes reações em cadeia. Aperfeiçoa a tua estratégia para arrancares cada segundo precioso de cada corrida.
Semeia o caos nas melhores pontuações dos teus amigos. Sobe ao topo do quadro genético. Ascende.