A meio do século 25, o mundo mergulhou num sistema totalitarista de isolamento de som que tornou o mundo absolutamente silencioso. No mundo onde o silêncio é o único hino, terás de quebrar a lei para devolveres o som e a música à humanidade. Mas enquanto ainda existirem pessoas que ainda se lembram da melodia da antiga vida, a esperança resistirá. Estamos aqui para desafiar o terror. Acompanha o ritmo para derrotares os sistemas de segurança que isolam o som da sociedade. Luta ao som da música, luta pela música!