Pela primeira vez desde o início e após as adaptações mange anime que se seguiram, a trilogia completa "The Fruit of Grisaia" está agora disponível na Nintendo Switch numa única coleção!
A série "The Fruit of Grisaia" completa reúne-se num único pacote! Todos os episódios abaixo de "The Fruit of Grisaia," "The Labyrinth of Grisaia," "The Eden of Grisaia," e "The Fruit of Grisaia -SIDE EPISODE-" estão agora incluídos num único pack!
O texto pode ser definido para inglês ou inglês (as vozes estão disponíveis apenas em inglês). Isto inclui textos no jogo, opções e o manual digital. As definições de idioma podem ser alteradas em qualquer altura.
Joga no modo portátil com os comandos Joy-Con da Nintendo Switch Joy-Con ou remove-os e joga apenas com os controlos por movimento. No modo de superfície estável ou TV, tudo pode ser controlado com um Joy-Con, o que te permite jogar com apenas uma mão.