Com rollback netcode e funcionalidade online reformulada!
KOF XIII, o último capítulo da Saga Ash, além de um dos episódios mais aclamados da série, está de volta! Esta versão otimizada chega com rollback netcode para jogos emocionantes, além de novas salas online para entrar/assistir a partidas com vários jogadores ao mesmo tempo. Também contém 36 personagens jogáveis, inclusive o Kyo no estilo NESTS, o Iori clássico e o Mr. Karate! Os gráficos 2D mais fabulosos de KOF ganham vida em confrontos online contra jogadores do mundo inteiro!