Destaques
Parte numa expedição magnífica e usa o teu olho fotográfico para desvendar os mistérios do mágico TOEM neste jogo de aventura desenhado à mão. Conversa com personagens originais, resolve os seus problemas tirando fotografias espetaculares e viaja por uma paisagem relaxante!