Participa nas aventuras de uma menina
Experimenta um jogo de aventura totalmente novo, passado num mundo de estranhos e magníficos peixes-planeta. Explora paisagens incríveis, resolve quebra-cabeças difíceis e descobre a verdade sobre uma menina misteriosa e Cubus, o seu alter ego mecânico.
Podes transformar-te no Cubus, o amigo mecânico da Menina, sempre que quiseres. Precisas de levantar algo pesado? Precisas de braços fortes para apanhar os pirilampos que passam por ti? Precisas de vencer num braço de ferro improvisado com uma imagem misteriosa e de alguma forma tangível da própria Menina? O Cubus resolve o problema.
Em TOHU, cada peixe-planeta ganha vida através de um trabalho artístico incrivelmente belo e repleto de detalhe. Conhece um elenco de personagens bizarras e descobre criaturas fofas que podes colecionar!
Terás de utilizar a tua perspicácia para resolver os enigmas únicos e estranhos de TOHU. Seja uma simples procura pelas criaturas necessárias para alimentar a tua aeronave ou aprender a disparar um canhão de toupeira com bigode.
A banda sonora de TOHU foi composta por Christopher Larkin, o compositor premiado responsável pela banda sonora de Hollow Knight.