TOP Web Search 23
Embarca numa missão épica para conquistar a Web enquanto enfrentas pares de opções intrigantes. As regras são simples: adivinha qual a opção que recebe mais pesquisas na Web e ganha +1 ponto por cada escolha correcta. Mas tem cuidado - uma decisão errada leva-te de volta à estaca zero.
Mergulha na fronteira digital com mais de 500 cenários de pesquisa cativantes. Vai optar pelo icónico London Eye ou pela preocupação global das alterações climáticas? Que tal escolher entre Tóquio e Oslo?
Embarque numa viagem fascinante através de um vasto espetro de categorias, incluindo marcas de renome, empresas influentes, música, actores, AGD, RTV e consultas quotidianas como "lojas perto de mim" ou "restaurante italiano". Explora diversas paisagens, encontrando figuras históricas, países e muito mais. Cada decisão que tomas revela uma aventura única no mundo expansivo e diversificado de "Top Web Search 23".