TORIDAMA: Brave Challenge
TORIDAMA: Brave Challenge é uma coleção de minijogos que testarão a tua coragem.
Testa o sentimento fraco dentro de ti, ou o teu “Chicken Level”, com base no momento em que primes um botão, no nível e no tom em várias situações críticas.
Podes partilhar o jogo, o que te permite medir o teu "Chicken Level" com um amigo.
O título é jogado com apenas um botão, o que te permite jogar com a família e os amigos numa festa!
Além disso, o modo Crazy, disponível após superares todos os minijogos, conta com um sistema de classificações mundiais.