O jogo de fãs de Touhou Project “Touhou Sky Arena” chega à Nintendo Switch!
Participa em batalhas dramáticas nos céus com o "Fired-up Battle System", que altera as habilidades consoante a música que está a ser reproduzida.
Joga no modo local ou em rede com até mais três jogadores e participa em batalhas de bombardeamentos quando, onde e como quiseres.
A banda sonora é composta por mais de 70 faixas gravadas com artistas japoneses famosos, como Rokugen Alice, A-One e BUTAOTOME.
Tens à disposição 20 personagens, cada uma com dois tipos. Escolhe o teu tipo preferido de entre 40!