TROM é um jogo de puzzle desafiante com uma estética de pixel art onde dois robôs, com a IA mais avançada, se preparam para se aventurar numa emocionante viagem à liberdade, escapando aos seus captores.
Inspirado nos lendários jogos de arcada dos anos 90, TROM irá testar a tua perícia e paciência nos controlos. Graças ao ecrã dividido, oferece armadilhas engenhosas que requerem coordenação e astúcia para serem ultrapassadas. Controlando os dois robôs em simultâneo, os jogadores têm de ultrapassar os desafios de forma criativa e guiar os autómatos até às suas bases finais.
Com uma abordagem de arcada e um enfoque na fuga dos percursos labirínticos, TROM convida os jogadores a explorarem a ligação entre eles e os robots enquanto enfrentam cada obstáculo com engenho.