TUNIC
Explora um reino repleto de lendas perdidas, poderes antigos e monstros ferozes em TUNIC, um jogo de ação isométrico sobre uma pequena raposa numa grande aventura. Sozinho num lugar arruinado e sem armas além da tua própria curiosidade, terás de enfrentar feras colossais, recolher itens estranhos e poderosos e revelar segredos esquecidos pelo tempo.
Durante as tuas viagens terás de reconstruir o Manual de Instruções do jogo. Revela mapas, dicas, técnicas especiais e os segredos mais bem guardados a cada página. Encontra todos eles e, quem sabe, algo de bom poderá acontecer...