TV Studio Story
Neste charmoso simulador em arte pixelada, você cria seus próprios programas, decidindo desde o tema e o gênero até os cenários e quem vai estrelar a produção. Experimente combinações diferentes e talvez acabe criando um sucesso de público!
Preparo é crucial em qualquer produção. Mande sua equipe para pesquisar novas locações e eles voltarão com novos temas, gêneros e itens de decoração, aumentando ainda mais sua gama de opções.
É hora de comandar a transmissão e criar um sucesso de público que vai entrar para a história da televisão!