Coloca-te ao volante de 16 carros de corrida miniaturizados e participa em batalhas nunca antes vistas. Domina mais de 30 pistas de corrida de mesa e mais de 180 eventos numa tentativa de glória e compete depois online com os melhores do mundo.
Na Nintendo Switch também podes convidar um amigo! Compete offline ou online com dois novos modos de jogo em ecrã dividido. Joga frente a frente em "Ecrã dividido vs. Batalha ”e assume o A.I. ou joga online com o modo “Ecrã Dividido Online” e conquista o mundo!
Arrasa com os adversários com oito power-ups e seis Weapon Wheels exclusivas e abre caminho até à vitória!