Taboo Trial
Pegue as armas dos deuses para desafiar os "gigantes", cada arma tendo um estilo de combate distinto.
Selecione "Bênçãos dos Deuses". A bênção dos deuses não só proporciona diferentes estratégias de combate, mas também ativa diferentes habilidades de combate. Suas escolhas criarão seu próprio estilo de combate único.