Tactical Strike: Special Forces Shooter
Cada missão é um desafio único que exige que você pense de forma estratégica, precisa e rápida. Você se infiltrará em bases terroristas fortificadas, libertará edifícios capturados e neutralizará ameaças em ambientes que vão desde ruas de cidades até acampamentos remotos no deserto.
Seu arsenal inclui uma ampla variedade de armas e equipamentos. Melhore suas habilidades e equipamentos para se tornar ainda mais eficaz na luta contra os terroristas. Use táticas, coordene suas ações e tome decisões rápidas para completar cada missão com sucesso e salvar vidas inocentes.