Tactics V: "Obsidian Brigade"
Tactics V: "Obsidian Brigade" é um jogo tático por turnos de estilo retro e uma homenagem aos RPG táticos das consolas dos anos 90. O jogo passa-se num ambiente de fantasia interior com magia e tradições próprias e recorre a várias técnicas de conversão de imagens isométricas em 2D a partir de elementos em 3D.