Modo de história robusto
Don-chan deixa o passado para trás e parte numa grande aventura que transcende o tempo e o espaço e o leva até ao futuro! Salta entre diferentes eras e impede que os vilões destruam a história!
Don e Katsu encontram Tocky, que tem a tarefa importante de proteger o tempo. Ele conta-lhes que o seu amigo Ticky foi raptado pelo Professor Timedyne.
Quanto melhor for a tua prestação nas Taiko Battles contra os monstros que encontras na tua aventura, mais danos lhes causarás!
Alguns dos monstros que enfrentas até podem tornar-se teus aliados! Inclui mais de 100 monstros! Cria a tua equipa, treina-a e trabalhem em conjunto para vencer inimigos poderosos!
Para além de mais de 60 músicas, foram ainda incluídas 3 novas (Marigold, Charles by Balloon feat. Flower, Loki de Miki and P)!