Modo de história robusto
Don-chan e os seus amigos têm uma grande aventura em locais misteriosos espalhados pelo mundo! Descobre os segredos de um fenómeno misterioso que ocorre no planeta e salva o mundo!
Os OOParts, os tesouros que protegiam o mundo, foram roubados por uma organização sinistra conhecida como Evil Fraternity of Hexagaria!
Quanto melhor for a tua prestação nas Taiko Battles contra os monstros que encontras na tua aventura, mais danos lhes causarás!
Alguns dos monstros que enfrentas até podem tornar-se teus aliados! Inclui mais de 100 monstros! Cria a tua equipa, treina-a e trabalhem em conjunto para vencer inimigos poderosos!