Tails Noir
Tails Noir é um RPG de aventura e mistério pós-noir. Como Howard Lotor, guaxinim e detetive privado, vais explorar uma Vancouver distópica reimaginada em arte pixelizada HD.
Depois de anos a resolver casos insignificantes e muitas noites solitárias a contar tostões, Howard Lotor é contratado para um trabalho incomum. Mas o que parecia ser um caso corriqueiro começa a ganhar contornos sombrios e Howard terá de enfrentar as forças que governam o sistema repressivo da própria Cidade.
A Vancouver do Tails Noir é um lugar perigoso, triste e sombrio, mas ainda há esperança. Esta é uma história sobre um mundo frio e existencialista, iluminado esporadicamente por relações genuínas e uma vontade desencantada mas irredutível de fazer a diferença. Todos querem mudar o mundo, nem sempre para melhor.