Takeshi, um jovem de 14 anos que sonha em ser projetista de jogos, está a criar um jogo para o seu irmão Hiroshi, que quer sempre jogar o próximo capítulo o mais rapidamente possível. Como o jogo ainda está a ser produzido, Takeshi tem de improvisar e encena o papel de alguns dos monstros ele mesmo, em segredo. O objetivo de Takeshi é fazer com que Hiroshi aproveite de verdade o jogo e deixá-lo encontrar grandes desafios, evitando ao mesmo tempo que seja derrotado, de preferência. Ele tem de escolher que monstros vão aparecer e quando, e esforça-se cada vez mais à medida que o desafio para ele como o criador do jogo vai crescendo.
Como jogador, deixa-te envolver em ambos os mundos da animação de marionetas e dos RPG para acompanhar a história do Takeshi e do seu irmão Hiroshi.