No Reino Tako, nas profundezas do mar, sopa é a única refeição mundana que todos comem. Mas a princesa Takorita está profundamente insatisfeita com isso e exige um novo prato saboroso para animar sua vida.
Ela decide se aventurar na superfície, onde a cultura é diferente e surpreendente. Lá, ela tem seu encontro predestinado com as batatas fritas!
A Princesa Takorita segue em sua busca para deixar as batatas fritas cada vez mais saborosas!