Takotan
O mundo foi dominado por extraterrestres. À beira da destruição, a humanidade pede ajuda! Takotan é um jogo de tiros retro, inspirado nos clássicos de 16 bits. Dispara e esquiva-te ao longo de 8 níveis cheios de ação, derrota bosses sinistros e salva o mundo! Usa power-ups, incluindo lasers, bolas de bowling e estrelas ninja para abater inimigos e defender o planeta.