Tales From Space: Mutant Blobs Attack
Neste jogo de quebra-cabeças e plataformas de proporções cataclísmicas, o herói é uma bolha intratável e de apetite insaciável. Abre o teu caminho à dentada e passa de um pequeno carnívoro em cativeiro para um gigante devorador de cidades. O jogo contém 24 níveis expansíveis para um jogador, assim como níveis de bónus com vista de cima e controlo de inclinação.