Quem está por trás deles? Que relação eles têm com a nossa jovem guarda? Ela também será uma vítima da pessoa misteriosa por trás dos assassinatos?
Nesse romance visual obscuro/gótico com vários finais, suas escolhas importam e determinam quem vive e quem morre.
Pode ser necessário zerar o jogo diversas vezes, se quiser descobrir toda a verdade sobre os assassinatos.