Uma entidade misteriosa, conhecida como Deus Sem Nome, conta a história incomum de uma bruxa chamada Hazel.
Sequestrada, Hazel desperta e se vê confinada em uma cela. Ao seu lado está Sasha, uma assassina cujas habilidades letais se comparam apenas a sua beleza cativante. Mas poderá Hazel confiar nela só porque estão na mesma situação?
A outra alternativa seria colocar sua fé em Tori, a paladina que a interroga. Será que todas as escolhas de Hazel têm um único destino: a morte? Ou ela tem uma carta final na manga?