Tales of Aravorn: Seasons of the Wolf
Nesse jogo de Visual Novel e RPG, você pode jogar como Shea ou Althea, irmãos gêmeos de Ninim, uma vila cercada pelo gelo.
O conto dos gêmeos levará os irmãos para Dingirra, a cidade coberta pelo deserto e até Shacklesplit, o porto cercado pela tempestade.
Explore os salões corrompidos de Dingirra e enfrente os senhores do crime que os reivindicam como seu território. Veleje pelo alto mar e volte para casa em segurança!