Toda a gente sabe que comunicação é a chave para o sucesso de uma relação. portanto decidimos dificultar esse processo (não têm de agradecer!). Tudo o que precisam são seis minutos, dois jogadores, uma Nintendo Switch, metade de um cérebro e estarem preparados para a confusão.
Talk It Out é um jogo cooperativo de adivinhação. Pega na tua Nintendo Switch, num amigo e começa a “falar”. Tens de adivinhar o que o outro jogador está a ver. Faz uma pergunta, recebe uma resposta. Simples, certo?