Tamagoneko é um jogo de plataformas 2D encantador e difícil como as unhas, concebido para os fãs de jogos "kaizo".
Joga como um ágil gato branco que navega através de serras, buracos e espigões para salvar ovos de gatinho perdidos. Em cada novo mundo, o teu gato aprenderá novos movimentos para ultrapassar obstáculos ainda mais difíceis.