Tamarak Trail
Neste roguelike de construção de baralho, você usará dados customizáveis em suas batalhas nas trilhas geradas aleatoriamente — cheias de espólios, mistérios e perigos — para proteger seus habitantes do mal que corrompeu a trilha.
Como um membro da Cabana do Esturjão: uma sociedade secreta encarregada de derrotar a presença malévola que corrompeu a Trilha de Tamarak, será sua missão trazer paz a seus habitantes.
Dados Customizáveis: Escolha diversas faces de dados para criar sinergias poderosas e manipular o campo de batalha. Combine múltiplas rolagens e habilidades transformadoras para alcançar poder inimaginável.
3 Classes de Personagem: Você irá jogar com uma das 3 classes de personagens: A Detetive, a Maga, e o Rastreador para investigar pistas e encontrar artefatos que irão mudar tudo sobre a fonte do mal.