Tamiku
Inspirado nos jogos arcade clássicos, Tamiku é um jogo arcade no qual deverás rebentar todos os balões de cada nível sem ser morto. Para o fazer, terás de enfrentar diferentes perigos, saltar, correr e encher rapidamente os balões vermelhos!