Tangledeep
Tangledeep combina gráficos de 16 bits, componentes de RPG clássicos da era SNES e elementos de "roguelikes" e "dungeon crawlers" para criar uma experiência mágica para jogadores de todos os níveis e perícia. Aprisionado em povoações subterrâneas sem recordação do mundo à superfície, deves percorrer um labirinto em constante mudança para descobrir o que te espera na superfície.
Experiencia jogabilidade tática por turnos ao explorares uma masmorra que é diferente cada vez que jogas. Tangledeep inclui um sistema de ocupações personalizável e centenas de colecionáveis que te permitem abordar cada jogada de forma totalmente nova.