TaniNani
TaniNani é um jogo de quebra-cabeças em que moves partes do nível para ajudares as personagens a encontrarem o cristal e reunir-se. Vive esta experiência de quebra-cabeças única ao teu próprio ritmo, testa o teu cérebro com desafios opcionais e desbloqueia roupas diferentes para Tani e Nani.