Tank de la Muerta segue Enrique, um zombie normal, que vive humildemente no cemitério, determinado a encontrar o amor de sua vida.
Ao longo de suas andanças, e inúmeras festas, Enrique terá que fazer escolhas, que vão afectar os próprios alicerces das relações com seus amigos, ou poderão não levar a nada.