Tanzia
O teu avô desapareceu de forma misteriosa há alguns anos. Antes de partir, escondeu-te na Volcano Island. Agora que és mais crescido, o teu guardião e mentor, Abenaki, deu-te a liberdade de investigar o mistério. Mas será que ele está a esconder-te alguma coisa?
Tanzia é um RPG para um jogador que mistura combates estratégicos com elementos clássicos deste género num mundo aberto em 3D repleto de magia e de monstros.