"O Ramto não a pessoa mais inteligente do universo. Ele gosta de encontrar problemas e de os resolver, mas quando acordou numa nave espacial, isso tornou-se demasiado até para ele. Sozinho na nave, não tinha ideia de como pilotar, no meio de uma quantidade de dispositivos estranhos criados por um engenheiro esquizofrénico.
Tardy é um jogo que te convida a ""brincar"" com computadores, terminais e outros tipos de alta tecnologia. Tens de lidar com máquinas loucas, resolver o mistério do desaparecimento da tripulação e ajudar o Ramto a regressar a casa!