Tarot Readings Premium
A leitura do tarot é feita usando um baralho de cartas de jogo que são dispostas em paralelo para o processo de adivinhação segundo os fundamentos da tarotologia e da cartomancia. Com o nosso jogo, poderás viver uma experiência completa de tarot!
O leitor de tarot virtual irá baralhar as cartas, pedir-te que escolhas algumas e explicar-te o seu significado. Trata-se da experiência de tarot mais espantosa e totalmente animada que existe. O estilo do baralho principal é belíssimo e elaborado em exclusivo para este jogo, que possui resolução full HD e todas as 78 cartas são animadas!