Quando o Splinter é sequestrado pelo Shredder, misteriosos portais surgem simultaneamente por toda a cidade de Nova Iorque. Com April e Metalhead a analisar artefactos recuperados em busca de pistas, as tartarugas lutam para resgatar o seu pai das garras do Clã do Pé. No entanto, quando o gangue se aproxima da localização transcendental de Splinter, uma ameaça ainda maior espreita das sombras...
Com um combate emocionante e desafios sem fim, O Destino de Splinter promete cativar com o ciclo de LUTAR, ADAPTAR, REPETIR. A paz na cidade depende de ti!