Inspirando na era dourada dos jogos de tiro japoneses, Task Force Kampas combina ação retro com conceitos modernos, mecânicas inovadoras, níveis gerados aleatoriamente e bosses personalizados. Nunca dantes visto, os melhores jogadores vão descobrir que podem continuar a jogar mesmo depois de terminarem o jogo, conseguindo pontuações ainda mais altas! A jogabilidade e a banda sonora pulsante trabalham em conjunto para criar uma experiência audiovisual intensa e cheia de ritmo.