Tatuagens e seus significados
Explora a ligação entre as tatuagens e o seu significado profundo. Através de ilustrações vibrantes e de uma narrativa pungente, este jogo revela como as tatuagens se tornam janelas para as experiências, crenças e emoções das pessoas. Um jogo que capta a essência de como a arte na pele pode contar histórias de identidade e transformação, desde culturas ancestrais antigas até à expressão moderna.