Taxi Chaos
Pegue o volante e prepare-se para uma nova experiência de táxi! Dirija pela cidade como o experiente motorista de táxi Vinny ou o autoproclamado "influenciador" Cleo e conquiste os clientes mais loucos!
Navegue por ruas movimentadas, evite os pedestres nas calçadas ou até mesmo desafie as leis da gravidade saltando sobre telhados! Nada é muito extremo quando se trata de entregar seus passageiros a tempo! Descubra os melhores atalhos e conheça a New Yellow City (NYC), assim como seus passageiros, como a palma da sua mão.