TROCA-ALMAS
Junta-te a Tchia numa aventura tropical em mundo aberto para salvar o pai dela das garras de Meavora, o cruel tirano que governa o arquipélago. Escala, plana, nada e visita ilhas deslumbrantes com o teu barco enquanto exploras este sandbox com mecânicas de jogo baseadas na física. Enfrenta soldados de tecido criados por Meavora em duelos abertos, onde a criatividade te dá vantagem. Controla qualquer animal ou objeto que encontres, faz novas amizades e dá espetáculo com o teu ukulele totalmente funcional. Uma história poética e reveladora inspirada pela Nova Caledónia.
Com o dom especial de Tchia poderás controlar qualquer animal ou objeto que encontres. Mais de 30 animais e centenas de objetos à tua disposição: voa como um pássaro, explora o oceano como um peixe ou escava em busca de tesouros como um cão! Utiliza as tuas habilidades únicas de troca-almas para explorar, resolver quebra-cabeças e descobrir segredos.
Enfrenta os Maano: misteriosos inimigos feitos de madeira e tecido. Não pares, improvisa e usa todas as habilidades de Tchia para superar estes intensos encontros. Também podes testar as tuas habilidades ao enfrentar místicos desafios nas Totem Shrines.
Embarca com Tchia numa aventura emocionante e conhece um conjunto diversificado de personagens inspiradas nas diferentes culturas da Nova Caledónia. A tua jornada será pontuada por animações narradas no dialeto tradicional, assim como por arranjos orquestrais originais inspirados nos sons locais, que ajudam a criar um mundo único e imersivo.
O mundo de Tchia foi inspirado na Nova Caledónia, uma pequena ilha no Oceano Pacífico e a terra natal dos cofundadores da Awaceb. As paisagens ricas e diversas, cultura, músicas, dialetos, folclore e tradições serviram como inspiração para criar um mundo ficcional e contar uma história universal com que todos se podem relacionar e desfrutar. Todas as personagens são narradas por talentos locais fluentes nos dialetos tradicionais e legendadas em vários idiomas, incluindo inglês, francês, russo, chinês, alemão e muitos mais.