Tears of Avia
Personaliza o grupo para o teu estilo de jogo: Tears of Avia é um RPG de estratégia e tática por turnos que recompensa a personalização de configurações. Combina cuidadosamente as classes Ranger, Warrior, Mage, Brawler e Priest, bem como as suas habilidades, para formar um grupo que destaque os teus pontos fortes táticos.
Árvore tecnológica com sistema flexível: personaliza e combina habilidades para veres as mil e uma maneiras em que reagem umas às outras, com enormes consequências em combate!
Narrativa dinâmica: as decisões que tomas com o grupo influenciam o desenrolar da narrativa. As missões secundárias são ativadas por conversas entre diferentes personagens e, tanto as tuas ações como as tuas preferências para formar o grupo, vão influenciar o destino de Estera.