Teddy The Wanderer: Mountain Hike
Teddy The Wanderer traz alegria às crianças e transmite valor educacional. Conhece o aventureiro Teddy The Wanderer e visita o seu tio que vive nas profundezas das montanhas. Junta-te a esta inesquecível excursão de campo e aprende os princípios básicos da arte, da mistura de cores e reconhecimento de formas com o urso mais charmoso do mundo!
Atravessa os locais coloridos e repletos de detalhes cuidadosamente concebidos, e diverte-te a resolver dezenas de quebra-cabeças! Para miúdos e graúdos: toda a gente irá gostar de deambular pela natureza!