Teddy the Wanderer: Kayaking
Junta dois amigos para uma impressionante viagem pela natureza! Teddy The Wanderer e o seu amigo Piglet aproveitam o tempo primaveril e partem numa viagem de caiaque!
Esta divertida história manterá as crianças ocupadas durante horas. Explora os coloridos locais pintados à mão e conhece o Mr. Catfish, que precisa de aprender uma coisa ou outra sobre bondade!