Temple of Horror
Sua alma, assim como muitas outras antes, foi presa no Templo do Horror. É um lugar irreal, cheio de monstros malignos, almas errantes perdidas e maldades esquecidas que estão tentando sair do templo.
Fuja dos seres perigosos que espreitam no escuro, evite inúmeras armadilhas mortais e lentamente desvende o segredo do Templo do Horror enquanto não apenas tenta sobreviver, mas também encontra o caminho para sair deste inferno. Você está pronto?