Ten Dates
Ten Dates é a continuação do interativo jogo de comédia romântica Five Dates, e é situado no mundo pós-pandemia.
Misha, uma millenial de Londres que busca por uma eloquente conexão presencial, convence seu melhor amigo Ryan para ir a um evento de encontros rápidos com ela. Cada um com seu potencial próprio para tentar cinco encontros, Misha e Ryan precisarão de coragem e charme para fazer o clima dar certo com pessoas de personalidades muito diferentes.
Ao longo do jogo, suas escolhas e interações fortalecerão ou enfraquecerão seu relacionamento com seu pretendente. Em meio a uma cadeia ramificada e multidirecional de tópicos de conversa e perguntas profundas, Misha e Ryan serão confrontados com jogos para quebrar o gelo, situações incômodas e verdades inesperadas. Será que algum deles conseguirá encontrar seu amor?