MODOS DE JOGO
Este jogo parece quase real! Em Tennis Open 2020, o teu conhecimento real de ténis vai dar jeito, pois os níveis de proficiência, estilos de jogo e jogadas de jogadores particulares foram esculpidos até atingir a perfeição com uma atenção ao pormenor extraordinária.
As jogadas naturais do jogador e bolas precisas (drop shots, lobs, slices, slams) dão-te a sensação de um jogo de ténis real!
Torneios de ténis de todo o mundo: França, Austrália, Grã-Bretanha e até mesmo dos EUA.