"Teppo: A cidade antiga secreta" é uma emocionante aventura em que os jogadores assumem o papel do explorador Teppo, em busca da lendária fortaleza de pedra escondida na selva da Amazônia. Ao encontrar o misterioso Tanaca Wanax, o último chefe da tribo desconhecida dos aliados eleitos, Ugha Lulala, os jogadores descobrirão a história incrível e fantástica de uma antiga civilização altamente evoluída, superior à dos Maias e Incas. Com a ajuda das tecnologias desconhecidas dos visitantes do espaço, incluindo as pedras mágicas em forma de diamante capazes de abrir um portal para acessar mundos paralelos, os jogadores terão que superar obstáculos e desafios para alcançar a fortaleza e abrir o primeiro portal. Uma aventura cheia de mistério e descoberta para os amantes da exploração e arqueologia.