Junta-te a Tucho numa missão para salvar os seus amigos e libertar as divertidamente grotescas terras de Teratopia! Atravessa 13 cenários únicos repletos de inimigos apostados em assumir o controlo da tua terra natal. Mas nada temas! Graças ao poder da amizade, podes recorrer aos teus amigos teratopianos e a um variado conjunto de truques para enfrentar uma família de invasores vermelhos.
Mergulha numa aventura cheia de ação e define a tua estratégia em movimento para suplantares os teus inimigos! Joga na pele de Tucho, o arruaceiro, Benito, o atirador, ou Horácio, o vigarista, cada um com os seus pontos fortes e truques.