Terra Bomber
Terra Bomber é apresentado como um scroller lateral bidimensional baseado nos jogos de tiro clássicos da década de 1980.
Pilote sua nave em dez terrenos cada vez mais difíceis, evitando as várias posições de armas, foguetes e vilões com apenas um objetivo; para destruir a base e o fim do nível.
Para ajudar tanto na ofensiva quanto na defesa, o jogador possui armas e bombas que podem ser aumentadas em poder coletando power-ups.
O jogador também deve observar seus níveis de combustível e mantê-los abastecidos destruindo os depósitos de combustível.